Blog Contra Grife

Novidades e conteúdo exclusivo sobre música e entretenimento cult.

Depois de arrecadar mais de 15 milhões de dólares nas bilheterias norte-americanas na terceira semana de lançamento, “Bohemian Rhapsody” ficou em segundo lugar na lista de “biografias musicais” de maior bilheteria de todos os tempos.

Apenas “Straight Outta Compton”, filme que conta a história do grupo de gangsta rap N.W.A e que faturou 161 milhões de dólares quando estava em cartaz, em 2015, está à frente de “Bohemian Rhapsody”. A cinebiografia do Queen já está com um total de arrecadação nos EUA de 127 milhões de dólares.

“Bohemian Rhapsody” ultrapassou o “Johnny & June”, filme de 2005 sobre o Johnny Cash, que estava em segundo lugar, após perder o posto para “Straight Outta Compton”. Anteriormente, o topo era de “Ray” (2004), que manteve o título por um ano. “Ray” encerrou o reinado de 24 anos do filme biográfico de Loretta Lynn, “O Destino Mudou Sua Vida” (1980).

Para o filme que mostra a vida de Freddie Mercury, será difícil chegar ao primeiro lugar nos Estados Unidos. Mas, por outro lado, o longa já dominou o mundo. No exterior, “Bohemian Rhapsody” fez, até o momento, 256 milhões de dólares, o que representa 66% do faturamento total, elevando o valor de arrecadação para 384 milhões de dólares. O orçamento da produção foi de 52 milhões de dólares.

Um manancial de grandes e eternas memórias
de tudo que é e foi relevante,
de tudo que não pode ser esquecido.

Relacionamento

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco. Fone: 51 3541.7621 | contato@contragrife.com Rua Guilherme Lahm, 1874 - Jardim do Prado Taquara/RS

Formas de Pagamento

Formas de Envio

Certificados

Selo de Segurança - Chuck Norris Approved
Selo de Segurança - Chuck Norris Approved

Pin It on Pinterest