Blog Contra Grife

Novidades e conteúdo exclusivo sobre música e entretenimento cult.

O Saxon, um dos nomes mais respeitados do heavy metal mundial e representante do movimento NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal – Nova Onda do Heavy Metal Britânico, que despertou bandas como Angelwitch, VenomIron Maiden, Diamond headDef LeppardJudas Priest , Tygers of pan tang, Satan, Samson…), está de volta ao Brasil para uma rápida turnê. As apresentações acontecem dia 13 de março no Opinião, em Porto Alegre, 15 no Vivo Rio, no Rio de Janeiro e 16 no Tropical Butantã, em São Paulo.

 

O grupo esteve no país há menos de um ano. Em Maio de 2018, fez show único na capital paulista para divulgar o elogiado álbum Thunderbolt, que tinha acabado de ser lançado. Agora, Biff Byford (vocal), Nibbs Carter (baixo), Nigel Glockler (bateria), Paul Quinn e Doug Scarratt (guitarras) prometem focar nos clássicos, já que a turnê celebra os 40 anos de carreira.

 

Conversamos com o vocalista Peter Rodney Byford, ou Biff Byford como é conhecido, dias antes dele embarcar no Brasil. Direto e de poucas palavras, assim como todo bom inglês, o cantor adiantou como serão as apresentações em terras tupiniquins, revelou como se sente por ter influenciado grandes bandas como o Metallica e Megadeth, por exemplo, e disse que Ghost e Greta Van Fleet podem ser os “novos Iron Maiden e Saxon”.

 

Por Itaici BrunettiTenho mais discos que amigos

Um manancial de grandes e eternas memórias
de tudo que é e foi relevante,
de tudo que não pode ser esquecido.

Relacionamento

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco. Fone: 51 3541.7621 | contato@contragrife.com Rua Guilherme Lahm, 1874 - Jardim do Prado Taquara/RS

Formas de Pagamento

Formas de Envio

Certificados

Selo de Segurança - Chuck Norris Approved
Selo de Segurança - Chuck Norris Approved

Pin It on Pinterest