Blog Contra Grife

Novidades e conteúdo exclusivo sobre música e entretenimento cult.

Vários músicos prestaram as suas homenagens e falaram a respeito de Keith Flint, do Prodigy mas Johnny Rotten, conhecido pelos seus trabalhos com Sex Pistols e PiL, teve uma das mensagens mais contundentes sobre o assunto, criticando a indústria da música e abordando os problemas de saúde mental como a depressão.

 

“Meu coração está partido por ele. Ele era um bom amigo meu. Não me leve a mal, mas ninguém o amava e ele foi deixado sozinho e foi destruído. Por que? Por que tantas pessoas nessa indústria são deixadas sozinhas?”

 

No vídeo, Johnny ainda estende a mão para a câmera e fala para as pessoas que estão se sentindo sozinhas se conectem com ele.

Ao final, quando questionado se ele achava que as drogas tiveram algum tipo de influência na morte de Keith, ele disse que sim, mas fez questão de deixar o assunto bem claro:

 

“Provavelmente. Mas o que você precisa entender é que nós não estamos mais cuidando uns dos outros, e nós deveríamos. Qualquer um de vocês que precisa de ajuda por aí, venha falar comigo. Nós não precisamos morrer.”

 

 

Um manancial de grandes e eternas memórias
de tudo que é e foi relevante,
de tudo que não pode ser esquecido.

Relacionamento

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco. Fone: 51 3541.7621 | contato@contragrife.com Rua Guilherme Lahm, 1874 - Jardim do Prado Taquara/RS

Formas de Pagamento

Formas de Envio

Certificados

Selo de Segurança - Chuck Norris Approved
Selo de Segurança - Chuck Norris Approved

Pin It on Pinterest