Blog Contra Grife

Novidades e conteúdo exclusivo sobre música e entretenimento cult.

Antes de começarmos mais esta viagem, teclem nos laranjinhas para conhecerem nossas coleções de camisetas e aproveitem para ganhar 10% de desconto, basta teclar #especialpravoce na tela final de compra no campo de cupom.

Frete grátis para compras acima de R$ 199,00 reais nos estados de RS,SC,PR e SP.

Curiosidades do rock: mansões e fortunas de algumas estrelas.

Eles não vivem nada mal, óbvio, mesmo com alguns milhões de dólares gastos em excessos ainda sobra muita grana para gastarem com conforto e o que bem entenderem, demos uma geral em algumas residências de grandes nomes do rock, algumas casas foram colocadas a venda, o mercado da musica mudou, a maioria sobrevive de shows e não conta mais com o apoio bilionário das grandes gravadoras que lotavam seus cofres de grana imensurável, o vento não sopra tanto a favor nos últimos tempos, mas  a grande maioria ainda está longe de chegar a falência.

James Hetfield, San Rafael, Califórnia, 5 milhões de dólares, a fortuna do musico estipulada em 200 milhões de dólares, boa parte disso é gastos em carros fantásticos.

 

 

Tony Iommi, interior da Inglaterra, 3 milhões de libras, a fortuna do lendário guitarrista do Black Sabbath está estipulada em 150   milhões de dólares, empatado com Angus Young do AC/DC.

 

 

Gene Simmons acumulou um patrimônio de 300 milhões de dólares.

 

 

Steven Tyler  possui uma fortuna beirando os 150 milhões de doletas.

.

Marilyn Manson tem seu patrimônio estipulado em 50 milhões de dólares.

 

 

Lenny Kravitz o musico possui um patrimônio estipulado em 80 milhões de dólares.

 

 

Slash, seu patrimônio beira os 200 milhões de dólares.

 

 

Anthony Kiedis, o Red Hot Chili Peppers rendeu ao cara algo em torno de 120 milhões.

 

 

Mick Jagger, o vocalista possui uma fortuna estipulada em 400 milhões de dólares.

 

 

Eric Clapton, quem conhece a vida de Eric sabe que ele gasta mais em barcos do que mansões, embora ele tenha adquirido algumas belas casas em sua vida, afinal quem tem uma fortuna de 160 milhões de libras pode né?

 

 

Tommy  Lee é do Motley Crue, seu negócio ainda continua sendo festas de arromba, uma de suas casas tem seis quartos, 8 banheiros, um spa festa para 10 pessoas e garagem para 12 carros. Patrimônio estipulado em 90 milhões de dólares.

 

 

Ozzy Osbourne uma de suas casa, a La Cave, Los Angeles, custou 14 milhões de dólares, Seis quartos, 10 banheiros, piscina, churrasqueira com ilha, chuveiro ao ar livre e spa. A fortuna de Ozzy beira os 300 milhões de dólares.

Essa é apenas uma de muitas outras que o cantor possui.

Dave Grohl, essa é apenas sua casa de praia, a fortuna do musico o coloca entre os mais bem pagos da atualidade e já caminha para 300 milhões de dólares.

 

Elton John tem sua fortuna estipulada em quase 500 milhões de dólares.

 

 

Bob Dylan é outro que possui uma fortuna e tanto, várias casas tb, seu patrimônio está estipulado em 180 milhões de dólares, o mestre tem bom gosto.

Paul McCartney é nosso grande vencedor, somando o que adquiriu como um Beatle junto de sua bem sucedida carreira solo o músico vai para quase 800 milhões de libras em patrimônio, contar o numero de casas que tem é tarefa complicada, mas aqui vão algumas.

Ice T, o rapper roqueiro construiu sua fama de forma solo e também com o Body Count, além de sua carreira como ator em séries de tv, seu patrimônio estimado ultrapassa 40 milhões de dólares.

David Bowie foi um dos músicos mais bem sucedidos na história do rock, além do talento seu bom gosto era algo espetacular, sua fortuna ultrapassa os 300 milhões de dólares.

Bono é claro, lucrou muito com sua banda, aqui algumas de suas propriedades adquiridas e que constam em seu patrimônio de  quase 700 milhões de dólares.

 

Jimmy Page tem seu patrimônio estipulado em 200 milhões de dólares, possui várias  casas também, vamos deixar  a  Boleskine   para uma matéria especial.

 

 

vale lembrar que muitos nomes aqui poderiam ser certamente mais milionários do que ele, mas há muito nessa situação, muitos nomes foram roubados contratualmente, escolheram caminhos errados, envolveram-se com pessoas erradas e nisso perderam muito, os Stones e os Beatles estão nessa lista.

 

Há algum tempo atrás a revista Sunday Times listou o patrimônio de artistas do reino Unido, e o resultado você confere abaixo.

 

Keith Richards: £220m
Ringo Starr: £200m
Rod Stewart: £160m
Roger Waters: £160m
Brian May: £120m
Charlie Watts: £120m
Roger Taylor: £115m
Phil Collins: £110m
Jimmy Page: £105m
Robert Plant: £103m
John Deacon: £100m
David Gilmour: £100m
Mark Knopfler: £75m
Nick Mason: £75m
Pete Townshend: £75m
Brian Johnson: £65m
John Paul Jones: £60m
Ronnie Wood: £55m
Van Morrison: £50m
Peter Gabriel: £45m

Jimi Hendrix: 175 milhões de dólares hoje manuseados de forma complicada por sua meia irmã, alguém que o musico viu apenas duas vez em sua vida, quem sabe dessa história vai entender o que digo, Hendrix quando vivo mal viu dinheiro em sua frente, Eddie Vedder: 100 milhões.

 

 

 

 

 

 

 

 

Um manancial de grandes e eternas memórias
de tudo que é e foi relevante,
de tudo que não pode ser esquecido.

Relacionamento

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco. Fone: 51 3541.7621 | contato@contragrife.com Rua Guilherme Lahm, 1874 - Jardim do Prado Taquara/RS

Formas de Pagamento

Formas de Envio

Certificados

Selo de Segurança - Chuck Norris Approved
Selo de Segurança - Chuck Norris Approved

Pin It on Pinterest