Blog Contra Grife

Novidades e conteúdo exclusivo sobre música e entretenimento cult.

Conforme já vinha sendo indicado pelos números parciais, “Bohemian Rhapsody”, a cinebiografia sobre o Queen centrada na figura de seu lendário vocalista Freddie Mercury, bateu todos os recordes e figura como a cinebiografia mais rentável da história do cinema tendo ultrapassado a casa dos US$500 milhões (mais de dois bilhões de reais) o que a torna a recordista absoluta neste gênero, já que a segunda colocada, “Straight Outta Compton: A História do N.W.A.” arrecadou “apenas” US$ 200 milhões (aproximadamente 800 milhões de reais).

Até mesmo no Brasil o desempenho foi excelente, já que no nosso país o filme arrecadou cerca de 21 milhões de reais até o momento, um número bastante expressivo. E aproveitando a onda do sucesso, o Queen anunciou que fará uma nova turnê com Adam Lambert no vocal, inicialmente com 23 datas agendadas para a América do Norte, entre os meses de julho e agosto de 2019. Intitulada “Rhapsody” a turnê trará, além de Brian May, Roger Taylor e Adam Lambert, Spike Edney nos teclados, Neil Fairclough no baixo e Tyler Warren na percussão.

E uma postagem misteriosa feita pelo jornalista José Norberto Flesch em seu twitter pode indicar que há negociações sérias em andamento para shows no Brasil.

Johnny cash, Joy Division, Keith Richards, Eric Clapton, The Doors e muitos outros foram retratados em ótimas cinebiografias, de todas elas qual a sua preferida?

 

Um manancial de grandes e eternas memórias
de tudo que é e foi relevante,
de tudo que não pode ser esquecido.

Relacionamento

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco. Fone: 51 3541.7621 | contato@contragrife.com Rua Guilherme Lahm, 1874 - Jardim do Prado Taquara/RS

Formas de Pagamento

Formas de Envio

Certificados

Selo de Segurança - Chuck Norris Approved
Selo de Segurança - Chuck Norris Approved

Pin It on Pinterest