Blog Contra Grife

Novidades e conteúdo exclusivo sobre música e entretenimento cult.

 

Antes do lançamento, o filme Bohemian Rhapsody, que retrata a história do Queen, enfrentou opiniões contrárias após um trailer ser criticado por não ter focado na bissexualidade de Mercury.

Depois de liberado em sua pré estreia o filme já colhe algumas opiniões de jornalistas sobre o resultado final, o que se vê é que apesar de ser um grande espetáculo emocional, o que rouba a cena mesmo parece ser o ator Rami Malek, (Também conhecido como Elliot, de Mr. Robot).

Parece ficar evidente que Bohemian Rhapsody não coloca muito na tela o que assustaria o público familiar, afirma o correspondente da BBC, Nicholas Barber.

Jasper Rees do ”The Spectador”, descreveu  o filme como “mais fome do que festa”, um conto esquisito de um filho de imigrante parsi, astrofísico, dentista e engenheiro elétrico embalado como uma sucessão de clichês pré-digeridos: o pai desaprovador, o produtor obstrutivo, o gerente desconfiado, o ajudante controlador, a estrela barulhenta que decola por conta própria.

Owen Gleiberman da ”Variety”, elogia a atuação de Rami Malek como Mercury, perguntando: “Com uma performance tão marcante quanto a de Rami Malek, por que Bohemian Rhapsody não é um filme melhor?”

Ele acrescenta: “Apesar de seu assunto eletrizante, é um filme biográfico convencional,  recortado e seguro, um filme que transita por eventos em vez de afundar-se neles. E trata a vida pessoal de Freddie – sua identidade sexual e romântica, sua solidão, suas aventuras irresponsáveis ​​em clubes de couro gay – com reticências de luvas de criança ”.

Hannah Woodhead do ”Little White Lies”, também elogia a performance de Malek, descrevendo-o como “a melhor versão do Freddie que poderíamos esperar, entusiasticamente se pavoneando pelo palco e fazendo o melhor para capturar o carisma que tornou Mercúrio um ícone pop atemporal. ”

No entanto, ela também está desapontada com as oportunidades perdidas do filme ao explorar a identidade de Mercury. “Em particular, seu relacionamento com sua família indiana Parsi – são perdidas, e até mesmo a atenção dada à sua sexualidade parece barata, com uma cena contrastando a gravação de ‘Another One Bite the Dust’ com Mercury visitando um clube gay.”

O filme estreia no começo de Novembro e então nós poderemos opinar, até lá aguardaremos ansiosamente.

 

 

 

Um manancial de grandes e eternas memórias
de tudo que é e foi relevante,
de tudo que não pode ser esquecido.

Relacionamento

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco. Fone: 51 3541.7621 | contato@contragrife.com Rua Guilherme Lahm, 1874 - Jardim do Prado Taquara/RS

Formas de Pagamento

Formas de Envio

Certificados

Selo de Segurança - Chuck Norris Approved
Selo de Segurança - Chuck Norris Approved

Pin It on Pinterest