Blog Contra Grife

Novidades e conteúdo exclusivo sobre música e entretenimento cult.

Um novo livro sobre Richey Edwards, do Manic Street Preachers, lançado esta semana,  afirma que o guitarrista planejou seu desaparecimento.

 

Withdrawn Traces: Searching For The Truth About Richey Manic foi escrito por Sara Hawys Roberts e Leon Noakes com a plena cooperação da irmã de Richey, Rachel Edwards.

 

Edwards desapareceu em 1 de fevereiro de 1995, presumindo que ele havia tirado a própria vida, depois que seu carro abandonado foi encontrado na Ponte Severn. No entanto, um corpo nunca foi encontrado e ele foi oficialmente declarado “supostamente morto” 13 anos depois.

 

Mas de acordo com Wales Online, a publicação lançará nova luz sobre seu desaparecimento – e sugere que ele pode ter se mudado para Israel.

 

O site relata que o livro foi compilado com depoimentos de seus amigos, diários do guitarrista, ensaios e cartas, e explora novas evidências que vieram à tona.

 

Isso inclui relatos de que alguns membros da família de Richey também haviam desaparecido, que ele havia se interessado em livros que incluíam os temas de desaparecimento e uma vida no exílio – e conhecer “uma mulher misteriosa no Hospital Whitchurch que depois partiu para Israel … e como, nas últimas semanas, ele falou em querer ir a Israel, mesmo adquirindo tatuagens que apontavam para isso. ”

 

O autor Roberts acrescenta: “Havia outro livro, um livro de poesia de Hart Crane. Havia um poema chamado Exile, com a página virada para baixo. Isso foi outro.

 

“Havia um par de livros como esse e parecia estranho que ele virasse as páginas sobre os que eram sobre desaparecimento ou exílio. Sentiu-se bastante de certa forma.

 

Quanto às razões por trás do livro, Roberts conclui: “Queríamos que as pessoas fizessem sua própria pesquisa e examinassem mais e procurassem pistas e opinassem.

 

“Queremos celebrar Richey e ter pessoas que tenham um interesse renovado no caso.”

 

 

 

Um manancial de grandes e eternas memórias
de tudo que é e foi relevante,
de tudo que não pode ser esquecido.

Relacionamento

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco. Fone: 51 3541.7621 | contato@contragrife.com Rua Guilherme Lahm, 1874 - Jardim do Prado Taquara/RS

Formas de Pagamento

Formas de Envio

Certificados

Selo de Segurança - Chuck Norris Approved
Selo de Segurança - Chuck Norris Approved

Pin It on Pinterest