Blog Contra Grife

Novidades e conteúdo exclusivo sobre música e entretenimento cult.

Dirigido pelo premiado cineasta irlandês Emer Reynolds, Phil Lynott: Songs For While I’m Away segue a vida de Lynott desde seu nascimento em West Midlands até sua formação em Dublin e alcançar o estrelato global com Thin Lizzy antes de sua morte prematura em 1986 com apenas 36 anos.

De acordo com o Screen Daily, o filme também está sendo produzido por Alan Maher e John Wallace, da Cowtown Pictures, da Irlanda, ao lado de Peter Worsley, da empresa de documentários musicais Eagle Rock Films, de Londres.

Além de aprofundar a vida de Phil Lynott, o filme contará com uma infinidade de colaboradores como Eric Bell, Scott Gorham e Darren Wharton, além de James Hetfield, do Metallica, Brush Shiels, do Skid Row, Adam Clayton, do U2. Suzy Quatro e Midge Ure.

Emer Reynolds disse em um comunicado: “Tendo sido um grande fã de Thin Lizzy ao longo da minha vida, é uma honra incrível trazer esse retrato celebrativo e íntimo do vocalista e compositor Philip Lynott para a telona”.

Embora a data de lançamento ainda não tenha sido confirmada, a noticia tem deixado os fãs da icônica banda em polvorosa.

O aclamado filme de Emer Reynolds, 2017, “The Farthest: Voyager in Space”, ganhou o Emmy de excelente documentário de ciência e tecnologia no Emmy Awards do ano passado.

Um manancial de grandes e eternas memórias
de tudo que é e foi relevante,
de tudo que não pode ser esquecido.

Relacionamento

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco. Fone: 51 3541.7621 | contato@contragrife.com Rua Guilherme Lahm, 1874 - Jardim do Prado Taquara/RS

Formas de Pagamento

Formas de Envio

Certificados

Selo de Segurança - Chuck Norris Approved
Selo de Segurança - Chuck Norris Approved

Pin It on Pinterest