Blog Contra Grife

Novidades e conteúdo exclusivo sobre música e entretenimento cult.

David Bowie e Mick Jagger juntos na cama.

 

David Bowie foi um dos músicos mais sexualmente ambíguos, então não é surpresa que existam inúmeros rumores sobre sua vida amorosa. Mas uma que definitivamente parece ser verdade é que ele e Mick Jagger foram encontrados juntos na cama. A primeira esposa de David Bowie, Angie, afirma que encontrou os dois ícones do rock nus na cama. No entanto, foi muito menos sensacional do que parece: como ela disse, eles estavam era podres de travados e desmaiados e nada levava a crer que houvesse sexo nessa história.
Mas  e se fosse com Lou Reed conforme mostra um dos encontros abaixo?
Steven Tyler e o caso da custodia e casamento com a groupie de 14 anos.
Steven Tyler era conhecido por ter relacionamentos com algumas das mulheres mais bonitas de sua época, mas um de seus relacionamentos mais substanciais surgiu de origens muito diferentes. Em 1975, Tyler conseguiu, de alguma forma, ter a custódia de uma groupie de 14 anos, a união aconteceu após um contrato firmado com os pais da menina para que pudessem morar juntos. Eles ficaram por três anos, durante os quais ela bebeu, usou drogas e acompanhou o líder do Aerosmith. Eles se separaram quando ela tinha 18 anos.
Coincidências estranhas do rock.
Estrelas do rock são tiradas de nós muito jovens e com muita frequência, alguns casos possuem coincidências bem inusitadas como o fato de dois músicos brilhantes morrerem no mesmo apartamento. Em 7 de setembro de 1978, Keith Moon, do The Who, tomou uma overdose de um sedativo em um apartamento que ele alugou do músico Harry Nilsson; em 29 de junho de 1974, Mama Cass do The Mamas and The Papas morreu de insuficiência cardíaca (não de engasgar com um sanduíche como diz o boato) no mesmo local.
Na foto abaixo a ultima ceia de Keith Moon.
Van Halen e os MM’s marrons.
Algumas pessoas usam essa história como um exemplo de todas as prima donnas do rock e outras usam para mostrar que os astros do rock não são tão hardcore quanto a sociedade pensa que são, e outros ainda simplesmente não conseguem acreditar que é verdade. Mas o Van Halen realmente não permitiria nenhum M & Ms marrom em seus vestiários antes de um show. Mas não é por nenhuma das razões listadas acima: na verdade, era uma preocupação de segurança. O Van Halen tinha um contrato extenso e diretrizes de segurança, de modo a garantir que o local tivesse seguido todos os seus pedidos de segurança, eles colocaram essa cláusula quase escondida no contrato  Se houvesse M & Ms marrons em seu camarim, provaria que o local não havia feito seu trabalho. Bem bolado.
Van Morrison e as 30 canções gravadas em um só dia.
A lenda do rock, Van Morrison, sempre foi um compositor brilhante e prolífico, mas nenhum período de escrita pode se comparar ao que ele fez em um dia de 1967. Naquela época, Morrison estava preso a um contrato ruim que ele queria desesperadamente perder mas devia 36 musicas para a gravadora.
Morrison gravou 30 delas em um só dia, 30 canções sem sentido algum e que foram apelidadas de canções de vingança.

Um manancial de grandes e eternas memórias
de tudo que é e foi relevante,
de tudo que não pode ser esquecido.

Relacionamento

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco. Fone: 51 3541.7621 | contato@contragrife.com Rua Guilherme Lahm, 1874 - Jardim do Prado Taquara/RS

Formas de Pagamento

Formas de Envio

Certificados

Selo de Segurança - Chuck Norris Approved
Selo de Segurança - Chuck Norris Approved

Pin It on Pinterest